segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paris e Disneyland - 29 Dezembro 2014 – Disneyland Paris- Disney Village



29 Dezembro 2014 – Disneyland Paris- Disney Village

Localizada junto à entrada dos parques, a Disney Village é apresentada como sendo o local onde a "festa continua depois do encerramento dos Parques". É aqui que podemos encontrar a maioria dos restaurantes, bares, cinemas e lojas que se mantêm abertas ao longo de todo o dia e inclusive depois dos parques encerrarem ao público. No fundo foi uma forma de a Disney manter ocupados os visitantes dos parques já que na zona não abundam os locais de diversão, amealhando mais uns euros pois os preços praticados são os mesmos ou do mesmo nível dos praticados dentro dos parques.

 
  
É nesta zona e não no interior dos dois parques Disney, que fica o McDonalds, o Starbucks, o Planet Hollywood, New York Style Sandwichs, o café do Mickey, a Disney Store, a sala de espetáculos de Buffalo Bill’s Wild West Show, o cinema, Gaumont Cinemas & IMAX, etc...e contrariamente ao que me tentaram "vender" para convencer-me a comprar mais um dia de acesso ao parque apenas para poder aqui jantar, não é necessário bilhete para aqui entrar!

 
 
  

Confesso que não frequentamos muito esta zona, apenas entramos numa loja da Disney e demos uma voltinha por lá, nunca lá comi. Não frequentamos esta parte já que optamos por jantar no mesmo restaurante em dois dias e o outro dia que estivemos no parque jantamos dentro do mesmo já que ficamos para assistir ao espetáculo final.

 
 

Em face disso não posso emitir opinião, apenas aproveito o tópico para referir que a comida nos parques (e em Paris, em geral!) é muito cara para o nosso nível de vida.

O nosso grupo, após conversa entre todos decidimos que ao almoço as refeições seriam feitas dentro do parque nos restaurantes de fast-food, complementadas com umas sandes "subtraídas" do pequeno almoço. Tínhamos que justificar os 14€ por pessoa que pagamos pelo pequeno almoço! Hehehehe

Para jantar, além dos dois jantares no restaurante junto ao hotel, que já descrevi no post inicial, na noite que jantamos no parque comemos no restaurante junto ao cinema na Discoveryland!

Não me queixo pois sabia para o que ia e também não são muitos dias, mas quando regressamos já ninguém queria ouvir falar em hamburgers, pizzas, nuggets, etc!!!

 
  
 
  
De seguida o Walt Disney Studios Park...


Sem comentários:

Enviar um comentário