sexta-feira, 3 de abril de 2015

Nova Iorque e NCL Breakaway - 3 Abril 2015 – NCL Breakaway - Navegação



3 de abril de 2015 - Ncl Breakaway - Navegação

Este dia para nós começou cedo, pois tínhamos marcado o pequeno almoço com as personagens Nickelodeon, denominada "Pajama Jam With Nickelodeon", no fundo uma festa do pijama.

Após uma nova leitura ao Freestyle Daily para definirmos o que fazer durante o dia, saímos do camarote já depois de uma chamada da equipa de animação lembrando-nos que tínhamos marcação para a Pajama Jam, no Manhattan Room.


 
 
 
 
 
 

Ao contrario do que aconteceu na Royal Caribbean quando viajamos no Oásis, desta vez a festa era paga e como reservamos ainda em Portugal através do site da NCL, o custo foi de 20€/pax, ou seja, 60€ porque a Sofia não pagou. Achei um bocado cara, mas mais uma vez, há coisas que se fazem pelos filhos...!

Além do pequeno almoço a festa é feita pela equipa de animação juntamente com as bailarinas(os) do Burn The Floor que devidamente equipadas com os seus pijamas vão dançando e cantando as musicas mais populares das personagens da Nickelodeon.



As personagens vão entrando uma a uma fazendo as delicias das crianças e de alguns adultos que devem ser mais crianças que os filhos tal a sofreguidão com que obrigam os filhos a tirar as fotos com os bonecos mesmo eles não querendo. Enfim, não me alongo mais neste tema pois já o mencionei aquando da visita à Disneyland Paris!


No final as personagens ficam disponíveis para tirar fotos com quem quiser, num esquema muito bem organizado com o objetivo de evitar a confusão e as filas.


Pessoalmente, não comi nada pois a preocupação de tirar fotos e filmar tudo não deu hipótese de parar para comer. Até brinquei com a Virgínia com a hipótese de pedir um reembolso à NCL pois esteve a trabalhar para eles e a divulgar o produto deles! E como não comi nada, não dei prejuízo!


As minhas filhas gostaram da festa e divertiram-se imenso pois andaram no meio da criançada toda aos saltos, a cantar, a jogar alguns jogos sempre acompanhadas pela Dora, Diego, Sponge Bob, etc.


No fundo, é atividade para fazer uma vez e não repetir pois custo/beneficio não compensa. É um pouco como o Ice Bar, é porreiro de visitar uma vez mas repetir com o custo que tem não acho que justifique!

O tempo passou rapidamente e assim que saímos do Manhattan Room fomos logo... tomar o pequeno almoço, que verdadeiramente ninguém ficou satisfeito com o pequeno almoço servido no Manhattan Room, especificamente para a festa. Não me estou a referir ao pequeno almoço "à la carte" que servem diariamente num dos restaurantes, que esse não experimentamos, por isso não posso dar a minha opinião.

O resto da manha foi passado a jogar mini golf com as meninas e uma vez mais a Beatriz aproveitou para usufruir da cama elástica e da "montanha aranha".


O almoço foi no buffet e de seguida enquanto eu e a Sofia fazíamos a nossa sesta diária a mãe e Beatriz divertiam-se na piscina e nos tubos dos escorregas.

Claro que assim que a Sofia acordou (acho que fiz um pouco mais de barulho para ver se ela acordava e eu não ficar com o peso na consciência de a ter acordado!) fomos logo ter com elas pois o tempo estava ótimo e tínhamos mesmo de aproveitar o bom tempo pois não sabíamos como este iria estar à medida que o Breakaway se aproximasse de Nova Iorque, mais a norte.


Foi também nesta altura que aproveitei as poucas pessoas que andavam nas Rope Course para terminar a minha aventura que já descrevi no post sobre o dia de ontem.

Assim fomos ficando sem grandes preocupações com as horas e com o que havia para fazer. Afinal, estava bom tempo, a agua da piscina infantil estava quente (a dos adultos era normal!), as meninas estavam super satisfeitas a chapinar na agua com as brincadeiras entre elas, para quê alterar o estado das coisas.

A única pausa que fizemos foi uma vez mais para o crepe, para os adultos e gelados, para as crianças.

Quando finalmente eram horas de jantar lá recolhemos ao camarote para banhos e afins e fomos até ao Manhattan Room, onde tivemos direito a atuação do Burn The Floor, numa promoção do espetáculo que visionamos no inicio da semana.


Quanto ao jantar, as nossas escolhas foram, para entrada:

...para prato principal:

...para sobremesa:

No final da refeição como o consumo de calorias tinha ultrapassado o limite aceitável viemos até à zona exterior do Deck 7, o Waterfront caminhar um pouco apesar do vento que se notava devido à navegação.
Amanha explico o que é isto!
Rapidamente recolhemos ao camarote para descansar que amanha seria outro dia e deparamo-nos com um amiguinho diferente, ou pelo menos numa posição diferente o que fez com que não fosse logo localizado pelas meninas que assim que entravam no camarote à noite procuravam o animal de toalha, normalmente em cima da cama..


Até amanha, novamente em navegação!



Sem comentários:

Enviar um comentário