domingo, 2 de janeiro de 2011

Nova Iorque – Porto – O Regresso

2 de Janeiro de 2011 – Nova Iorque – Porto – O Regresso

Acordamos para o último dia em Nova Iorque. A viagem foi ainda mais curta que o previsto face aos rigores do inverno nestas paragens.

O voo da TAP com destino a Lisboa sairia de Newark ao final da tarde, mais concretamente às 18:00h pelo que ainda pudemos aproveitar uma parte do dia, apesar de a disposição já ser de fim de festa.



Depois do pequeno-almoço no Starbucks e dos indispensáveis telefonemas para casa, decidimos voltar à 5 Avenida, mais propriamente ao Rockefeller Center para apreciarmos com mais calma a árvore de natal gigantesca, a pista de patinagem no gelo e toda a atmosfera envolvente.



As lojas da 5ª Avenida são também famosas pelas suas montras de natal, investindo muito dinheiro na sua concepção, existindo inclusive uma competição entre as lojas pela mais elaborada.

Uma das marcas que mais se distingue neste particular é a Lord & Taylor, uma loja de moda. Efectivamente ficamos deliciados com os pormenores daquelas montras. Além da qualidade das montras ainda temos mais vantagens, a observação é de borla e em plena na 5ª Avenida.



Com este passeio pela 5ª Avenida terminou a nossa estadia em Nova Iorque. Regressamos a casa com um desejo forte: Temos de voltar!!!



Até um dia destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário