segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paris e Disneyland - 29 Dezembro 2014 – Disneyland Paris- Frontierland



29 Dezembro 2014 – Disneyland Paris- Frontierland

Logo após a entrada no parque à nossa esquerda temos a Fronteirland, um espaço dedicado à conquista do Oeste!
 
 Da lista de atracões atrás mencionadas, algumas são consideradas como das melhores que o parque tem para oferecer, tais como a "Big Thunder Mountain", a "Phantom Manor" e a "Thunder Mesa Riverboat Landing"!

 
Infelizmente, visitamos o parque numa altura em que a afluência de visitantes era muita pois estávamos no período de férias escolares compreendido entre o Natal e o Ano Novo e apesar de esperar muita gente no parque nunca esperei que estivesse tanta como estava. Tivemos que fazer alguma opções no que toca às atracões a experimentar, pelo que ficaram muitas que nem sequer tivemos a possibilidade de vislumbrar durante os 3 dias que passamos na Disney.

Assim que chegamos a esta zona, depois de passar por uma entrada de um forte, tipo filme western americano fomos logo para a "Big Thunder Mountain", uma das montanhas russa mais suaves das imensas oferecidas mas ideal para aquecer os motores e principalmente para não assustar logo de inicio os mais pequenos e as respetivas mães. Não fomos bem sucedidos no que toca às mães pois apenas a Virgínia experimentou, mas mesmo assim apenas um par de montanhas russas!

 
Ao chegarmos junto à entrada ficamos com uma visão que se tornaria habitual, uma fila enorme! Tivemos que começar logo aqui a utilizar os "fast pass"!

Explicando o que são os "fast pass", podemos dizer que são uns bilhetes "Vip" que nos permitem ultrapassar a fila normal de acesso à atracão e entrar por uma segunda fila, quase sempre" mais pequena, pois por vezes a própria fila rápida tem muita gente, mas as diferenças justificam sempre o seu uso.



Estes passes não estão, no entanto disponíveis à descrição do visitante, pois apesar de todos os visitantes terem acesso aos passes apenas podem usar um de cada vez, isto é, quando se chega à entrada da atracão existem umas maquinas que fornecem o referido passe mediante uma leitura do código de barras do bilhete de entrada na Disney, marcando um intervalo de cerca de 20-30 min para que se volte e nessa altura poder usufruir da entrada rápida. Apenas quando passar essa hora se pode tirar outro "fast pass", pelo que fazendo uma boa gestão da utilização dos passes podemos reduzir consideravelmente o tempo de espera.

 
 No nosso caso, tiramos um "fast pass" às 10h:15m que nos indicava uma hora de entrada às 12h:30m. Fomos visitar o que existia nas redondezas até chegar à hora marcada.

Algumas imagens das poucas que tenho, pois preocupei-me muito mais em usar a Go Pro nas diversões que usar a pesada maquina ao pescoço.

 

De seguida coloco um vídeo da nossa jornada na montanha russa:

 
Trata-se de uma das montanhas russas mais divertidas da Disney porque não proporcionando uma adrenalina muito forte, tem a seu favor uma paisagem engraçada que nos transporta efetivamente até aos tempos do western americano!

De seguida passaremos à... Adventureland!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário